Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Podcasts/PASTORAL INDIGENISTA

A rede de educação e atendimento ao Povo Indígena Yanomami, Yekuwana e ás demais etinias (13 etnias).

A rede de educação e atendimento ao Povo Indígena Yanomami, Yekuwana e ás demais etinias (13 etnias).
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Acompanhe agora, pela Rádio Monte Roraima FM, o programa Pastoral Indigenista , com apresentação e produção de Daivison Nascimento . A pastoral indigenista promove a justiça social, a solidariedade e o respeito à dignidade humana, valorizando a diversidade cultural e a sabedoria ancestral dos povos indígenas.

O programa é coordenado pela Diocese de Roraima, com Padre Matiabese , Irmão Simão Balce e Irmã Rita Lopes de Lima , sob orientação do Bispo Dom Evaristo Spengler .

Hoje recebemos a professora Maria Edna , missionária da Pastoral Indigenista com mais de 30 anos de dedicação aos povos Yanomami. A Professora Maria Edna compartilha sua trajetória, marcada pelo cuidado e acolhimento, e destaca como a pastoral moldou sua missão e a treinada para seguir caminhando em união com os povos indígenas e a comunidade.

Agradecemos sua presença, professora, e a oportunidade de ouvir sua história. Convidamos os ouvintes a continuarem acompanhando o programa na Rádio Monte Roraima FM 107,9 . Para mais informações ou para se tornar um sócio colaborador, acesse nosso site ou envie uma mensagem para o WhatsApp (95) 98433-7020

Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)