A turista roraimense Ana Carla Silva de Oliveira, de 31 anos, morreu após cair de uma área de falésias, conhecidas como Chapadão, durante a tarde dessa quarta-feira (18) na praia de Pipa, região da cidade de Tibau do Sul, no litoral do Rio Grande do Norte. A cunhada de Ana Carla, de 26 anos, quebrou as duas pernas e foi socorrida com vida. Elas estavam em um quadriciclo no momento da queda.
Ana Carla era servidora da Assembleia Legislativa de Roraima e trabalhava no gabinete do deputado estadual Dr. Cláudio Cirurgião (União Brasil). Em nota de pesar, o Legislativo prestou condolências e solidariedade aos familiares e amigos.
O caso ocorreu por volta das 16h40, enquanto as vítimas conduziam o veículo pelas falésias de Simbaúma e Pipa, quando caíram. Policiais militares e agentes de saúde da localidade foram acionados até o local, sendo os primeiros a prestarem socorro. Porém, ao chegarem no local, constataram a morte de Ana Carla.
A outra vítima foi encaminhada, através de um helicóptero da segurança pública, para o hospital Walfredo Gurgel, onde passou por uma cirurgia e segue internada. Moradores do local relataram que o quadrículo no qual ambas estavam havia se afastado de outros dois, que percorriam o local juntos antes da queda.
Comentários: