Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Oportunidade

Sesc Roraima lança edital para seleção de bolsistas do LABmais

Interessados têm até o dia 22 de março para se inscreverem; podem participar jovens de 18 a 28 anos de idade.

Sesc Roraima lança edital para seleção de bolsistas do LABmais
SESC RR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) lançou edital para seleção de bolsistas para atuarem no grupo de pesquisa e produção de conteúdo do Laboratório de Artes, Mídias, Tecnologias e Juventudes (LABmais).

Ao todo, são ofertadas 5 vagas para jovens de 18 a 28 anos de idade. Os bolsistas selecionados receberão valor mensal de R$ 450 ao longo de 12 meses, a partir do início das atividades.

Entre as atribuições dos bolsistas estão a promoção de discussões, pesquisas e ações formativas nas linguagens de artes visuais, audiovisual, música, literatura e artes cênicas, para a criação de conteúdos artísticos e/ou midiáticos-digitais.

A carga horária das atividades é de 36 horas mensais, podendo ocorrer de manhã, tarde e/ou noite, conforme as demandas e cronogramas instituídos no LABmais.

ACESSE O EDITAL AQUI.

CRONOGRAMA

As inscrições já estão abertas, seguem até o dia 22 de março e devem ser feitas por meio de formulário on-line.

Após isso, os candidatos passarão pelas etapas de seleção, que consiste em análise da carta de intenção, que é entregue no ato da inscrição; seguido de entrevista presencial, que ocorrerá no dia 28.

Por fim, o resultado será divulgado no dia 1º de abril no site do Sesc Roraima; e a entrega dos documentos exigidos no Edital ocorrerá entre os dias 2 e 5 de abril.

LABMAIS

O projeto LABmais é uma plataforma educativa e experimental com foco no trabalho colaborativo com juventudes, que utiliza as novas tecnologias da comunicação e da informação para criação de conteúdos audiovisuais.

As atividades são construídas de maneira colaborativa e participativa, com o protagonismo dos jovens e levando em conta aspectos das diferentes identidades, trajetórias e perspectivas.

FONTE/CRÉDITOS: GCM - Gerência de Comunicação e Marketing
Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)