Começou nesta segunda-feira (05), o período para Blocos de Carnaval se cadastrarem junto à Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec). A ideia é obter o máximo de informações sobre esses grupos, permitindo um mapeamento do cenário carnavalesco atual, tendo em vista que por conda da pandemia, a festa não acontece há pouco mais de um ano.
O cadastro é gratuito e deve ser feito até o dia 30 de dezembro, por meio do endereço eletrônico. Após preenchida, a ficha deve ser encaminhada via WhatsApp (95) 99139-3489 ou entregue de forma presencial na Fetec, localizada na Rua Presidente Castelo Branco, bairro São Vicente, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
“Queremos convocar todos os produtores culturais e seus respectivos blocos de carnaval para fazerem parte desse importante cadastro. Através dessas informações teremos um diagnóstico do cenário carnavalesco atual, permitindo o norteamento de atividades e políticas públicas para o segmento”, disse o prefeito Arthur Henrique.
A Fetec conta, ainda, com uma equipe à disposição de produtores culturais e seus blocos, para tirar dúvidas e auxiliar no procedimento, por meio do telefone: (95) 3621-3976.
Comentários: