A Prefeitura de Boa Vista lançou um processo seletivo simplificado com 15 vagas para o cargo temporário de cadastrador social, por meio do Programa de Fortalecimento Emergencial do Atendimento do Cadastro Único no Sistema Único da Assistência Social (PROCAD SUAS), sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Gestão Social (Semges).
O edital foi publicado no Diário Oficial do Município na sexta-feira, 23. As inscrições iniciaram nesta segunda-feira 26 e segue até terça-feira 27 de junho. Os interessados também podem acessar o edital completo no endereço https://concursos.boavista.rr.
A carga horária para o processo seletivo será de 40 horas semanais, com uma remuneração mensal de R$ 1.500. Das 15 vagas ofertadas, uma é destinada para Pessoas Com Deficiência (PCD). Todos os critérios para o preenchimento das vagas estão disponíveis no edital. Os interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição e garantir que todos os documentos e requisitos estejam em conformidade com o que é solicitado no edital.
Comentários: