Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Geral

Polícia recupera objetos furtados no Cambará e tenta localizar criminoso

Cama, fogão, geladeira, guarda-roupas, máquina de lavar, mesa e outros itens foram recuperados

Polícia recupera objetos furtados no Cambará e tenta localizar criminoso
PCRR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Objetos furtados de uma casa no bairro Cambará, na zona Oeste de Boa Vista, foram recuperados pela Polícia Civil. Um foragido do sistema prisional é apontado como o responsável pelo crime e os investigadores tentam localizá-lo.

O furto ocorreu na madrugada do domingo (1º) e foi registrado por câmeras de segurança. O criminoso, identificado como o foragido do sistema prisional João Vitor Silva Passarinho, de 24 anos, usou um carro para transportar uma cama, fogão, geladeira, guarda-roupas, máquina de lavar, mesa e outros.

Logo após o registro do Boletim de Ocorrência, a delegada Simone Arruda do Carmo, titular do 4º DP, determinou o início das investigações.

“Após visualizarmos as imagens das câmeras de segurança do local, foi possível fazer a identificação do suspeito do crime e do veículo responsável pelo transporte dos objetos, o que possibilitou a recuperação de todo material furtado da residência ”, disse a delegada.

"Estamos divulgando o nome dele e sua imagem porque está foragido e vem praticando vários crimes contra o patrimônio. Contamos com o apoio da população para localizá-lo", ressaltou.

O criminoso, identificado como o foragido do sistema prisional João Vitor Silva Passarinho,
de 24 anos, é procurado pela policia. Foto divulgação: PCRR

 

Após identificação do motorista e do veículo usado no crime, foi possível chegar aos objetos furtados que já estavam sob a posse de terceiros, e foram localizados nos bairros Caranã e Senador Hélio Campos. Os envolvidos foram conduzidos ao Distrito Policial, para prestar esclarecimentos e em seguida foram liberados para responder pelo crime de receptação em liberdade.

Após procedimentos legais os objetos foram restituídos a proprietária. As diligências para localizar o autor do crime continuam, conforme a Civil.

FONTE/CRÉDITOS: Redação 107
Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)