Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Geral

Polícia Civil prende três homens acusados de crimes de violência doméstica

Dois deles foram presos em Boa Vista e um terceiro pela equipe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Polícia Civil prende três homens acusados de crimes de violência doméstica
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma investigação da Polícia Civil alusiva ao “Outubro Rosa”, resultou na prisão de três homens acusados de crimes de violência doméstica. Dois deles foram presos em Boa Vista e um terceiro pela equipe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Os três tiveram suas prisões decretadas pela Justiça, por sentença condenatória.

A ação foi executada pela equipe do NI (Núcleo de Inteligência) e da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) da Polícia Civil de Roraima.  De acordo com informações da delegada Geral Adjunta, Darlinda Moura Viana, os três homens respondiam processo por crimes de violência doméstica e familiar. 

“Algumas diligências foram realizadas pela equipe do NI, que conseguiu localizar e prender os três infratores, que já foram condenados pela Justiça”, disse.


PRISÕES 

Com as informações da Polícia Civil de Roraima junto ao Departamento de Inteligência da Polícia Civil do Rio Grande do Sul,
E. A. S., de 36 anos, foi preso pela equipe da DRACO (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas), em Lajeado (RS). Já J. P. V. S., de 31 anos, foi preso no Centro e  o outro acusado I. S. B., de 31 anos, foi preso no bairro Santa Luzia,  zona Oeste de Boa Vista.

 E.A.S, foi condenado a dois anos, dois meses e 23 dias de detenção e ao pagamento de R$ 5 mil, à vítima por danos morais. J. P.V.S., foi condenado a pena de três meses de 21 dias de prisão simples e ao pagamento de R$ 2 mil de indenização à vítima, e o I. S. B., foi condenado a um ano e dez meses de reclusão. Em juízo a vítima declarou não ter interesse em se indenizada pelos danos morais.

Em Boa Vista os dois homens presos foram apresentados no Sistema Prisional. Já a prisão de E. A. S., será comunicada à Justiça de Roraima.

FONTE/CRÉDITOS: Redação
Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)