Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Segurança

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homem condenado por dupla tentativa de homicídio

O crime ocorreu em 2018, quando o acusado, acompanhado de dois comparsas, e efetuaram tiros contra um veículo onde estavam a vítima e sua filha de 5 a

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homem condenado por dupla tentativa de homicídio
ASCOM/PCRR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Diligências realizadas pela equipe da SIOP (Seção de Investigação e Operação) da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) da PCRR (Polícia Civil de Roraima) resultaram no cumprimento do mandado de prisão de W.A.S.S., de 25 anos, por dupla tentativa de homicídio. O homem foi preso ontem, da 29, no bairro Asa Branca. 

A ação foi realizada sob a coordenação do delegado Alexandre de Matos. O crime ocorreu em 2018, quando o acusado dirigia um veículo, acompanhado de dois comparsas e efetuaram tiros contra um veículo em que estavam a vítima, P. S. M., e de sua filha de apenas 5 anos, na ocasião. 

Os tiros atingiram o braço do homem e a região do braço e tórax da criança. 

Na ocasião, a vítima, mesmo ferida conseguiu conduzir seu carro até o HGR (Hospital Geral de Roraima), onde ele e sua filha receberam atendimento médico.

W.A.S.S., teria recebido o valor de R$ 300,00 (trezentos) reais para que ele dirigisse o veículo durante o crime.

Conforme apurado em investigação policial, o crime foi cometido por vingança, pois um dos criminosos teria adquirido um carro da vítima há um ano e meio antes, e após efetuar o pagamento no valor de R$ 7.000,00, a vítima não teria efetuado a entrega do veículo. 

W.A.S.S., foi denunciado pelo MP (Ministério Público) e condenado pela 2ª Vara Criminal do Tribunal do Júri e da Justiça Militar à pena de 16 anos de prisão a serem cumpridos em regime fechado por tentativa de homicídio, por motivo torpe e mediante recursos que dificultou a defesa do ofendido.

Após ter o mandado de prisão condenatória expedidos, os policiais da Polinter diligenciaram e o prenderam, conduzindo-o à sede da Polinter onde teve a prisão formalizada. Na manhã deste sábado, dia 30, ele foi apresentado na Audiência de Custódia.

FONTE/CRÉDITOS: ASCOM/PCRR
Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)