A matéria sobre a realização do certame esteve em pauta na sessão do Pleno do TJRR desta quarta-feira, 05 de junho, e os desembargadores decidiram pela continuidade dos trabalhos. O concurso estava suspenso desde abril por uma decisão do próprio Tribunal Pleno.
A empresa contratada para a realização do certame é a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Estão previstas 40 vagas para nível superior e 20 vagas para nível médio. A previsão atualmente é que o edital saia ainda este mês.
Comissão – Os trabalhos da Comissão que conduz os trâmites do concurso estão regulamentados pela portaria, nº 706, de 4 de maio de 2023. A Comissão Organizadora é composta pelo juiz Auxiliar da Presidência, Esdras Silva , como Presidente; e pelos membros: a juíza de direito Rafaella Silveira, o assessor jurídico da presidência Alexandre Ferreira, o secretário-geral Henrique Tavares, a secretária de Gestão de Pessoas Bruna França, a secretária de Orçamento e Finanças Tainah Mota e a coordenadora do Núcleo Jurídico Administrativo Emília Mubarac.
Outros detalhes poderão ser conhecidos posteriormente nas redes sociais do TJRR e no site oficial do Tribunal: tjrr.jus.br.
FONTE/CRÉDITOS: Nucri TJRR
Comentários: