O apresentador e humorista Jô Soares, de 84 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (5). A informação foi publicada nas redes sociais da ex-mulher Flavia Pedras Soares e confirmada pela assessoria de imprensa do humorista por telefone.
Segundo Flavia, Jô estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ela informou ainda que o velório será restrito aos familiares, mas não disse o local.
"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos", escreveu Flávia em seu Instagram. Em sua homenagem ao ex-companheiro, ela agradeceu Jô pelas risadas e declarou amor eterno .
Em nota, o hospital informou que o apresentador estava internado desde o dia 28 de julho e que morreu hoje às 2h20 da manhã.
A causa da morte não foi divulgada. O funeral de Jô será realizado apenas para a família e amigos próximos.
Jô Soares nasceu no Rio de Janeiro, no dia 16 de janeiro de 1938. Além de ter sido apresentador, Jô se destacou como ator, humorista e escritor. A primeira aparição na televisão foi na Record TV, em 1956, no elenco do programa Praça da Alegria. Jô também trabalhou nas emissoras Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, SBT e Globo.
Comentários: