Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Geral

Mais 4 corpos encontrados em área de mata em Boa Vista: número de vítimas chega a nove

A descoberta ocorre dois dias após cinco corpos terem sido encontrados na mesma área.

Mais 4 corpos encontrados em área de mata em Boa Vista: número de vítimas chega a nove
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta quarta-feira (22), equipes da Polícia Civil de Roraima (PCRR), ligadas ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizaram mais quatro corpos em uma região de mata na Rua Três Marias, entre os bairros Pricumã e Cinturão Verde, em Boa Vista. Com isso, sobe para nove o número de vítimas associadas a um grupo de criminosos mortais que foram enterrados no local.

A descoberta ocorre dois dias após cinco corpos terem sido encontrados na mesma área. Segundo a Polícia Civil, as ossadas estavam dentro de uma manilha de concreto de esgoto, vedadas, dificultando o acesso. Máquinas pesadas foram utilizadas para remover a estrutura e possibilitar a retirada dos restos mortais.

O delegado Wesley Costa de Oliveira, titular da Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (DRACO), informou que até o momento a identidade das vítimas e as ligações dos crimes são desconhecidas. “Estamos empenhados neste trabalho e as equipes continuam com as diligências para verificar a possibilidade de localizar outros corpos. As investigações seguem em andamento para elucidar os fatos e responsabilizar os envolvidos”, destacou.

As equipes envolvidas na operação incluem a Delegacia-Geral de Homicídios (DGH), a DRACO, o Núcleo de Investigação de Desaparecimento de Pessoas (NIPD) e o Grupo de Resposta Imediata (GRI), subordinado ao Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC). . O trabalho conta ainda com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR), da Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (CAER) e do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (IATER).

No local, a perícia foi realizada pelo Instituto de Criminalística Perito Dimas Almeida (ICPDA), e os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) para identificação. O delegado ressaltou que o local é de difícil acesso, com mata fechada, ou que tem dificultado os trabalhos de busca.

As autoridades continuam vasculhando a área em busca de outras possíveis vítimas e avançando nas investigações para desvendar os responsáveis ​​pelos crimes.

FONTE/CRÉDITOS: SECOM RORAIMA
Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)