Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Utilidade Pública

Luan Santana encerra exposição em noite de festa com público de 80 mil pessoas

O show ocorreu na terça-feira (15).

Luan Santana encerra exposição em noite de festa com público de 80 mil pessoas
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O cantor de pop e sertanejo Luan Santana fez o show de encerramento na última noite da Expoferr 2022, maior feira de exposição agropecuária do Estado de Roraima. A apresentação do artista ocorreu no Parque de Exposições Dandãezinho, no Monte Cristo, zona Rural de Boa Vista, que recebeu visita de cerca de 80 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar de Roraima (PMRR).

A dona de casa Kathiucia Braga da Rocha levou as filhas para assistir ao show de sertanejo romântico do artista sul-mato-matogrossense que visita Roraima pela terceira vez e agora trouxe a turnê Luan City. “Vim antes com a minha família e gostamos muito, a estrutura está maravilhosa. Viemos novamente hoje e ficamos até o final para curtir tudo, afinal é o Luan Santana”, disse, bem humorada.

De acordo com a Polícia Militar, nesta terça-feira (15), a Expoferr teve um público de aproximadamente 80 mil pessoas. Todo esse público, assim como nos dias anteriores, aproveitou a feira com tranquilidade devido a presença de agentes de segurança pública estaduais.

Diariamente, atuaram cerca de 150 policiais militares que fizeram a proteção preventiva de visitantes, artistas e expositores. Polícia Civil de Roraima (A PCRR) também montou uma delegacia no evento com mais de 20 agentes que participaram do esquema de segurança.

O objetivo da Expoferr 2022 é oferecer um ambiente favorável à integração da cadeia produtiva do agronegócio, por meio da demonstração dos resultados empresariais e institucionais da sociedade produtiva roraimense, obtidos nos últimos anos.

O processo de revitalização do Parque Dandãezinho contou com a parceria entre a Seadi, Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer), Companhia Energética de Roraima (Cerr) e Secretaria de Infraestrutura (Seinf).

 

FONTE/CRÉDITOS: Jornalismo Secom
Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)