O incêndio destruiu a loja de calçados e confecções na noite desta quarta-feira (13) na avenida Silvio Botelho, no Centro de Boa Vista. A principal suspeita é que as chamas tenham sido causadas por um curto-circuito. Felizmente, ninguém ficou ferido.
O fogo teve início por volta das 19h, e pelo menos 30 bombeiros trabalham no local para conter as chamas, utilizando quatro caminhões-pipa e seis viaturas. Até a última atualização, o combate ao incêndio estava em andamento.
A proprietária do estabelecimento, Maria Nubia Oliveira, de 59 anos, relatou que estava há 35 anos à frente do negócio. Ela havia renovado recentemente o estoque para as vendas de fim de ano, incluindo o Natal e o Ano Novo.
Durante o combate ao incêndio, os Bombeiros precisaram abrir a loja vizinha para ganhar acesso ao estabelecimento afetado pelas chamas. Eles também subiram ao teto da loja na tentativa de controlar o fogo.
A loja atingida faz parte de um complexo que abriga outros três comércios, mas apenas um foi danificado pelas chamas. No interior do estabelecimento, havia mercadorias, mas ainda não é possível calcular o valor das perdas.
Comentários: