Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Geral

“GOLPE FORTE NO NOSSO CORAÇÃO”, EXPRESSA PRESIDENTE DA CNBB SOBRE ASSASSINATO DE CRIANÇAS EM BLUMENAU (SC)

Na mensagem, dom Walmor reforça seu compromisso de, nesta Semana Santa, dedicar preces àqueles que enfrentam a dor de sepultar seus filhos.

“GOLPE FORTE NO NOSSO CORAÇÃO”, EXPRESSA PRESIDENTE DA CNBB SOBRE ASSASSINATO DE CRIANÇAS EM BLUMENAU (SC)
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O arcebispo de Belo Horizonte (MG) e presidente da Conferência Nacional dos Bispos dos Brasil (CNBB), dom Walmor Oliveira de Azevedo, manifestou nesta quarta-feira, 5 de abril, em suas redes sociais, uma mensagem sobre os atos violentos na creche Cantinho Bom Pastor em Blumenau (SP), que resultou na morte de quatro crianças e ferimento de outras cinco.

Dom Walmor, na mensagem, define o assassinato das crianças como um “golpe forte no nosso coração, que se une à tristeza das famílias enlutadas”. Em plena Semana Santa, afirmou o presidente da CNBB, o assassinato de quatro crianças expõe a face de uma civilização adoecida.

Na mensagem, dom Walmor reforça seu compromisso de, nesta Semana Santa, dedicar preces àqueles que enfrentam a dor de sepultar seus filhos. “Deus conceda-lhes a fé na ressurreição, esperança de que, um dia, todos irão se encontrar no Reino Definitivo”, rezou. Confira, abaixo, a mensagem na íntegra.

Mensagem sobre o assassinato de crianças na creche Cantinho Bom Pastor em Blumenau  (SC)

A mente humana, capaz de realizar maravilhas, é também vulnerável, falha e, muitas vezes, tentada pelo mal. O assassinato de crianças em uma creche em Blumenau (SC) é golpe forte no nosso coração, que se une à tristeza das famílias enlutadas. Somos todos convocados a reagir, buscando superar as nossas próprias vulnerabilidades, que levam a adoecimentos humano-espirituais.

Em plena Semana Santa, o assassinato de quatro crianças expõe a face de uma civilização adoecida. Neste tempo de meditação e oração sobre a paixão, morte e ressurreição de Jesus, dedicarei preces àqueles que enfrentam a dor de sepultar seus filhos. Deus conceda-lhes a fé na ressurreição, esperança de que, um dia, todos irão se encontrar no Reino Definitivo.

Dom Walmor Oliveira de Azevedo
Arcebispo de Belo Horizonte (MG)
Presidente da CNBB

FONTE/CRÉDITOS: CNBB
Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)