Com o adiamento das provas do concurso público da Polícia Civil, o preparatório presencial gratuito da Escolegis (Escola do legislativo) que se encerraria nesta sexta-feira (5) continua até a publicação da nova data do certame. A instituição também abriu novas vagas para o curso.
Os interessados devem se inscrever no local das aulas, a unidade da Escolegis do Santa Luzia, localizada na Rua Sólon Rodrigues Pessoa, número 1313. São necessários documentos de identificação (RG e CPF), comprovante de residência e e-mail atualizado.
Após a matrícula, o aluno começará o curso de imediato. De acordo com Brenno Carvalho, diretor da Escolegis, o novo prazo é a chance para quem quer chegar afiado ao dia da prova. “Essa é a oportunidade dos alunos se aprimorarem ainda mais”, destacou.
O preparatório com material didático incluído ocorre de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h, e cobre o conteúdo programático do edital: Direito Constitucional; Conhecimentos de Informática; Noções Básicas de Língua Espanhola; Língua Portuguesa; Noções de Direito Administrativo; Noções de Direito Penal; Noções de Direito Processual Penal; Redação; Noções de Arquivologia e Noções de Estatística.
Curso Reforçar
Pessoas com idade mínima de 15 anos ainda podem se matricular para as aulas de Português e Matemática ofertadas pelo curso “Reforçar” da Escolegis. As inscrições podem ser feitas pela plataforma da escola, no link www.escolegisrr.com.br/pages/
As aulas são ministradas na unidade da Escolegis do Santa Luzia com turmas às segundas e quartas-feiras e às terças e quintas, nos turnos matutino e vespertino. Os alunos recebem material com o conteúdo.
Segundo Carvalho, as matrículas seguem abertas até o preenchimento das vagas. “Nós também estamos com o Reforçar aberto. Quem deseja aprimorar sua linguagem e o seu conhecimento matemático, essa é a oportunidade”, garantiu.
O Reforçar conta com a experiência de quatro mestres. Os professores Luciano Martins e Adineia Viriato ministram português. Já Samuel Macedo e Alex Ross, ensinam matemática.
Comentários: