Para dar transparência ao sorteio, auditores da Controladoria Geral do Estado acompanharam o sorteamento dos nomes dos inscritos na CNH Cidadã, para garantir a lisura do processo.
Uma das sorteadas foi a pastora Maria Sônia Santos Neves, moradora do bairro Senador Hélio Campos, em Boa Vista. Ela disse que antes de sair de casa com destino ao Parque Anauá conversou com Deus.
"Estou muito feliz. Saí de casa e disse a Deus que estava indo ali e o Senhor sabe que tenho necessidade da minha habilitação. Sou uma mulher de fé, acreditei e fui sorteada", comentou.
A pastora disse ainda que agora é aguardar o início das próximas etapas. "Tenho veículo, mas não sou habilitada e fico dependendo da família para ir à igreja, por exemplo. Agora vou só esperar o início do processo, vou concluir e receber minha CNH", disse Maria Sônia.
O presidente do Detran-RR, Álvaro Duarte, comentou que o programa CNH Cidadã oportuniza às pessoas tirarem a Carteira Nacional de Habilitação e serem inseridas no mercado de trabalho.
"Estamos felizes em proporcionar este momento para quem se inscreveu. Já realizamos a entrega do documento para os contemplados da primeira etapa e agora iniciamos mais um processo. A proposta é manter esse programa ativo", ressaltou o presidente do Detran-RR.
O governador Antonio Denarium enfatizou que esse programa é um marco de investimentos no Estado. "Muito importante para a população que agora terá a oportunidade de dirigir na legalidade, trazendo mais segurança para o trânsito".
Antes de iniciar o sorteio, foram entregues 17 CNHs Cidadã para contemplados que concluíram o processo da primeira etapa.
A lista com os nomes dos sorteados nesta sexta-feira, 19, estará disponível no site do Detran-RR (detran.rr.gov.br ) e no Diário Oficial do Estado, na próxima semana.
O evento contou com a presença de autoridades, apresentações musicais da banda Forrozinho Bom Demais e da cantora Regina Lima.
Comentários: