Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Utilidade Pública

Desenvolve faz pré-cadastro para ambulantes que vão participar da Expoferr

A finalidade é permitir que os ambulantes tenham capital de giro e mais possibilidade de investir em mercadoria para comercialização durante as cinco

Desenvolve faz pré-cadastro para ambulantes que vão participar da Expoferr
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, os ambulantes inscritos para participarem da 41ª Expoferr, podem fazer um pré-cadastro para o Microcrédito Empreendedor, uma linha de crédito ofertada pelo Desenvolve.

O pré-cadastro acontece no auditório da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento e Inovação (Seadi), localizado na avenida General Penha Brasil, nº 1121, bairro São Francisco. 

A linha disponível aos ambulantes varia de 3 mil para autônomos e 10 mil para pessoa jurídica, para compra de produtos a serem comercializados no Parque de Exposições Dandãezinho.

O presidente da Desenvolve Roraima, Adailton Fernandes, disse que essa iniciativa é uma forma de estimular o empreendedorismo. "Quem quer comercializar produtos na 41ª Expoferr e não tem recursos suficientes para isso, pode ter na Desenvolve, a oportunidade de fomentar o próprio negócio. A oferta de financiamento por meio do Governo do Estado tem papel fundamental para movimentar o comércio, potencializar a produtividade dos micros e pequenos empreendedores além de ajudar a fomentar a geração de emprego e renda no Estado", detalhou Fernandes.

A EXPOFERR

A 41ª Expoferr – Exposição-Feira Agropecuária de Roraima, será de 11 à 16 de novembro, no Parque de Exposições Dandãezinho, localizado no Monte Cristo, zona Rural de Boa Vista.

O local está sendo preparado para acomodar as instituições do Governo de Roraima que atuam na frente do agronegócio com exposição dos projetos e programas, bem como empresas do segmento expondo produtos, agências bancárias e atrações culturais regionais e nacionais.

 

FONTE/CRÉDITOS: Jornalismo Secom
Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)