Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Geral

Defensoria Pública adota 300 cartas da campanha Papai Noel dos Correios

A edição deste ano atenderá, pela primeira vez, crianças de 12 escolas indígenas da região Rural de Boa Vista

Defensoria Pública adota 300 cartas da campanha Papai Noel dos Correios
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Natal se aproxima e desperta em todas as crianças a esperança de ganhar presentes. As defensoras, e defensores públicos e servidores da Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) aderem pelo 15° ano consecutivo à campanha Papai Noel dos Correios.

 

Este ano, foram adotadas pela DPE-RR 300 cartas. Entre as instituições adotadas estão: Centro de Referência de Assistência Social (Cras) dos bairros Cauamé e Centenário, Escola Municipal Vovó Tereza da Silva, da Comunidade Indígena Darora, Abrigo Infantil Pedra Pintada e da Associação de Mulheres do Bairro Pedra Pintada.

 

O defensor público-geral, Stélio Dener, relatou com entusiasmo a adesão da DPE-RR à Campanha. “É uma campanha de extrema relevância e faz parte da nossa missão, o olhar aos mais necessitados. Estamos muito felizes em poder desempenhar este papel em mais um ano”, disse.

 

O superintendente estadual dos Correios, Marcelo Augusto Pinto, agradeceu a parceria da Defensoria por mais um ano na campanha Papai Noel dos Correios. “Essa parceria é muito importante para o sucesso da campanha. Já vem de vários anos. A gente fica muito agradecido dessa participação da DPE-RR em poder ajudar as crianças e contemplar a todos com estes presentes”, afirmou.  

 

Além dos órgãos públicos, a população também pode aderir à Campanha. Basta ir até os Correios escolher uma ou mais cartinhas. Após isso, levar o presente devidamente embalado aos Correios. A instituição levará até a criança.

 

NOVIDADE: A edição deste ano atenderá, pela primeira vez, crianças de 12 escolas indígenas da região Rural de Boa Vista-RR. Também serão atendidas as cartas enviadas por meio de dois Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), do Abrigo Pedra Pintada, da Associação de Mulheres do Bairro Pedra Pintada e de sete Centros de Referência e Assistência Social (Cras).

 

PAPAI NOEL DOS CORREIOS

A campanha existe há mais de três décadas e partiu de uma iniciativa dos próprios funcionários, devido ao grande fluxo de cartas que chegavam endereçadas ao Papai Noel. Hoje, a ação é conhecida nacionalmente e tem a adesão de diversas pessoas e empresas.

FONTE/CRÉDITOS: DPE/RR
Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)