Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Utilidade Pública

CAER realiza manutenções hidráulicas nos bairros Cidade Satélite e Vila Jardim, originadas em interrupção temporária no fornecimento de água

Durante esse período, os bairros Cidade Satélite, Murilo Teixeira, Cidade Universitária e Condomínio Vila Jardim serão atendidos pela falta de água.

CAER realiza manutenções hidráulicas nos bairros Cidade Satélite e Vila Jardim, originadas em interrupção temporária no fornecimento de água
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima realizará melhorias hidráulicas nos sistemas de abastecimento de água dos Centros de Reserva e Distribuição Cidade Satélite e Vila Jardim, ocorrido em uma interrupção temporária no fornecimento de água. A paralisação está agendada para quarta-feira, dia 28, das 14 às 18 horas.

Durante esse período, os bairros Cidade Satélite, Murilo Teixeira, Cidade Universitária e Condomínio Vila Jardim serão atendidos pela falta de água. Por esse motivo, a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima aconselha os moradores a fazerem uma reserva de água adequada para suas necessidades durante o período de manutenção.

Assim que as melhorias hidráulicas forem concluídas, o fornecimento de água será gradualmente restabelecido. A empresa agradece a compreensão dos moradores e disponibiliza canais de comunicação para reclamações e esclarecimento de dúvidas relacionadas ao saneamento básico.

Os usuários podem entrar em contato com a Companhia por meio do número de WhatsApp (95) 98404-5313 para problemas relacionados a extravasamento de esgoto ou rede de distribuição de água, das 8h às 22h. Para outros assuntos, está disponível o Call Center no número 0800.280.9520. Além disso, a CAER oferece o aplicativo CAER MOBILE, disponível para download no Google Play Store para dispositivos Android e na App Store para dispositivos iOS. Para mais informações, os usuários também podem acessar o site http://www.caer.com.br .



FONTE/CRÉDITOS: Jornalismo Secom
Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)