A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) prorrogou até dia 30 de dezembro, a campanha “Renegocia Caer”. A iniciativa tem como objetivo oferecer aos clientes que possuem débitos, a oportunidade de regularizar suas situações junto a Companhia com condições facilitadas para o pagamento de suas dívidas.
“Com a proximidade do fim do ano, muita gente aproveita para usar os recursos do décimo terceiro salário para colocar as contas em dia. Sendo assim, a Caer está oferecendo a oportunidade para que os clientes que estejam com faturas abertas, negociem suas dívidas junto à Companhia”, informou a diretora Elizângela Rodrigues, presidente da Caer, em exercício.
Já em vigor, a campanha de negociação de débitos oferece condições especiais de pagamento. Até o momento, 2.376 clientes aproveitaram a campanha Renegocia Caer, totalizando mais de R$ 8 milhões em negociações.
MODALIDADES
Nas negociações de dívidas com pagamento do valor total à vista, via pix, boleto ou cartão de crédito ou débito, o desconto nos juros e multas será de até 100%. Em casos de parcelamento no cartão de crédito, o desconto será de 60% nos juros e multas.
Os clientes também poderão efetuar o pagamento da entrada por meio da chave pix, gerada no boleto no ato da negociação, que será disponibilizada na modalidade presencial em todas as unidades da Caer no Estado.
Para negociações com cobrança na fatura de água, a empresa permitirá a entrada de, no mínimo, 10% do valor total do débito e parcelamento do restante da dívida em até 60 vezes, com desconto proporcional de acordo com número de parcelas, que serão cobradas nas faturas subsequentes.
No caso, sendo o parcelamento de 1 a 12 vezes, o desconto será de 60% nos juros e multas; de 13 a 18 parcelas, o desconto será de 50% nos juros e multas; de 19 a 36 parcelas, será descontado 40%; e de 37 a 60 parcelas, serão amortizados 30% dos juros e multas.
Estes critérios de negociação serão aplicados também para as renegociações de dívidas já parceladas, com exigência de entrada proporcional ao montante do débito, assim como a não aplicação dos juros sobre o financiamento.
Os interessados podem procurar o atendimento comercial na capital, na sede da empresa, localizada na rua Melvin Jones, 219, São Pedro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.
E também na Unidade do Pintolândia, na Rua Vereador Waldemar Gomes, n° 1848, no bairro Pintolândia e na Casa do Cidadão, localizada na Rua Izídio Galdino da Silva, 2425, no Senador Hélio Campos, além das demais unidades de atendimento da Caer nos municípios do Interior, das 7h30 às 13h30.
Comentários: